Butterfly Turismo
Passagens Aéreas

Adult: a partir de 12 anos

Criança: de 2 a 12 anos

Bebês: de 0 a 23 meses

Hotéis

Adult: a partir de 17 anos

Criança: de 1 a 17 anos

PACOTES BUTTERFLY

Serviços

Adult: a partir de 12 anos

Criança: de 2 a 12 anos

Bebês: de 0 a 23 meses

Número de mortes por Covid chega a zero em Israel

Publicado em: 4/23/2021 9:35:46 AM
Imagem Notícia

A "cara de felicidade" da guia Deby Hadary, com a notícia de 24 horas sem mortes por Covid-19 em Israel

Créditos: Arquivo pessoal/Deby Hadary

Hoje acordamos com uma notícia única para o mundo. Nesta quinta-feira, 22 de abril, Israel não registrou nenhuma morte por Covid-19. A notícia veio do Ministério da Saúde de Israel. Depois meses lutando contra a doença, o país, com um dos mais adiantados sistemas de vacinação do mundo, mostra que a vacina é a nossa "luz no fim do túnel".

Israel já vacinou, com as duas doses, mais de 5 milhões dos quase 9 milhões de habitantes do país. Resultado, ninguém morreu de coronavírus nas últimas 24 horas, contra um índice de cerca de 60 mortes por dia em janeiro de 2021. Apenas 129 novos casos foram registrados e somente 100 pacientes estão em estado grave.

No mesmo momento em que recebíamos as informações do governo de Israel, a guia de turismo, Deby Hadary, que reside em Jerusalém, postou este comentário em seu canal do Facebook. "Olha a minha cara de felicidade!!! Primeiro dia em 10 meses que Israel não registrou nenhuma morte por COVID 19!!!! Vida que volta!!! Só faltam os turistas!!!! Shabat Shalom a todos!"

E continuou durante um depoimento para nossa equipe. "Por aqui vemos a retomada da vida, quase como um "milagre." E a eficiência da vacinação comprovada. O povo está bastante otimista em relação ao retorno da vida cultural, econômica e social. Não precisamos mais usar máscaras nas ruas, só em locais fechados."

As imagens deste link foram realizadas por ela, às 09:00 horas do Brasil (15:00 horas em Israel), no mercado Mahane Yehuda, no centro de Jerusalém. País já sente os impactos da abertura do turismo interno e já anunciou a permissão de entrada de turistas vacinados a partir de 23 de maio.

Butterfly News