Butterfly Turismo
Passagens Aéreas

Adult: a partir de 12 anos

Criança: de 2 a 12 anos

Bebês: de 0 a 23 meses

Hotéis

Adult: a partir de 17 anos

Criança: de 1 a 17 anos

PACOTES BUTTERFLY

Serviços

Adult: a partir de 12 anos

Criança: de 2 a 12 anos

Bebês: de 0 a 23 meses

EUA anunciam fim da exigência de teste de Covid

Publicado em: 6/11/2022 7:25:07 AM
Imagem Notícia

Passageiros poderão embarcar em voos para os EUA sem apresentar testes de Covid-19, a partir deste domingo (12)

Créditos: United Airlines

O Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) dos Estados Unidos, anunciou, nesta sexta-feira (10), o fim da exigência de apresentação de teste com resultado negativo do COVID-19 ou documentação de recuperação da doença, antes de embarcar em um voo para o país.

A resolução entra em vigor às 00:01 do dia 12 de junho de 2022. De acordo com nota do CDC, a pandemia de COVID-19 entra em uma nova fase, "devido à ampla aceitação de vacinas, altamente eficazes, à disponibilidade de terapias e ao acúmulo de altas taxas de imunidade induzida por vacinas e infecções em nível populacional nos Estados Unidos."

Ainda segundo a nota, "cada uma dessas medidas contribuiu para reduzir o risco de doença grave e morte nos Estados Unidos. Como resultado, esse requisito que era necessário em um estágio anterior da pandemia, pode ser retirado."

O CDC continua a recomendar que os viajantes que embarcam em um voo para os EUA sejam testados para infecção atual com um teste viral o mais próximo possível da hora de partida (não mais de 3 dias) e não viajem se estiverem doentes.

A medida será reavaliada no prazo de 90 dias, e a exigencia do teste poderá ser retomada se a "situação mudar", completa a nota.

Butterfly News