"A Magia está de Volta". Welcome back to the world
Publicado em: 4/6/2022 7:48:50 AMEstande de Portugal na WTM 2022. "A magia está de volta" e a Butterfly caminha lado a lado
Créditos: Butterfly Tour
Estamos na 10ª edição da WTM (World Travel Market). O tema para 2022 é "A magia está volta". Esta edição marca o retorno da feira presencial, realizada, pela última vez, em 2019.
Marca a volta do turismo mundial, das novas esperanças do trade em todo mundo. E a Butterfly Tour está aqui, como esteve em 8 edições anteriores do evento.
Nossa história, nosso crescimento, se confundem com o crescimento da WTM Latin America. Só não participamos da primeira edição da feira, e, nas demais, estivemos sempre em destaque no Buyers Club. Hoje, quando a WTM retoma sua trajetória, nos apresentamos como associados Braztoa. Aqui, nos sentimos em casa.
Durante três dias de encontros presenciais focados em negócios, a expectativa é reunir 500 expositores representando mais de 40 países.
Além da área de exposições, outro aspecto que faz da WTM Latin America um dos mais relevantes encontros B2B de turismo é a programação técnica. A programação inclui mais de 55 atividades, entre palestras inspiradoras, painéis com experts da indústria, rodadas de negócios e capacitações de destinos. Com foco em três pilares - Diversidade & Inclusão, Turismo Responsável e Tecnologia -, o evento inova desde a abertura.
De acordo com Bianca Pizzolito, gerente de Vendas Brasil e América Latina, a feira retoma com a expansão da área dedicada à oferta turística brasileira. "Neste ano, teremos destinos que nunca participaram do evento ou que estavam fora da nossa área de exposições há bastante tempo, o que consolida esse grande movimento de retomada", diz. Entre eles, estão o Rio Grande do Sul (RS), Minas Gerais e sua capital Belo Horizonte (MG), a cidade do Rio de Janeiro (RJ), Porto Seguro (BA) e Blumenau (SC), além de Índia, Barbados, Maldivas, Tailândia e México, entre outros.
Entre os expositores tradicionais, ela destaca as participações de Chile, Argentina, Peru, Uruguai, Colômbia, República Dominicana, Estados Unidos, Itália, Israel, Portugal e do Egito, entre outros. Segundo Bianca, o evento terá espaço para muitas ativações e imersões que vêm sendo preparadas pelos destinos e pela própria organização. "Implantamos o conceito de áreas gastronômicas, destacando a oferta culinária do Brasil e da América Latina para investir em experiências, aproveitando o formato presencial", detalha.
Com relação à Butterfly Tour, nossa caminhada nesta semana não pára em São Paulo, Amanhã embarcamos para Serra Catarinense, onde estaremos reaunidos com os associados Braztoa. Representados nesse encontro estarão empresas responsáveis por mais de 80% de todo movimento turístico do Brasil.
Butterfly News