Norwegian lança campanha mundial "Break Free"
Publicado em: 12/2/2020 8:53:14 AM![Imagem Notícia](/Imagens/IMG27425.jpg)
Frame de um dos vídeos da campanha "Break Free" da Norwegian Cruise Line
Créditos: Divulgação/NCL
A Norwegian Cruise Line lançou, esta semana, sua primeira grande campanha global desde que paralisou as atividades em março de 2020. Chamada "Break Free", tem como objetivo mostrar aos passageiros que, literalmente, é hora de se libertar.
Com inspiração na canção da banda Inglesa Queem, "I want to break free",a campanha mostra pessoas se fechando em casa no início da infestação do Covid-19 e, agora, a "libertação" do período de quarentena. O projeto, que representa um esforço global empresa, poderá ser visto em formato impresso, digital e em meios audiovisuais.
"Na Norwegian Cruise Line temos uma tradição de inovação, mantendo sempre nosso espírito de luta", afirmou, em nota, Harry Sommer, CEO de Norwegian Cruise Line. "Nossa equipe aproveitou o tempo para preparar este regresso. Conscientes do peso que foi o ano de 2020, desenvolvemos uma campanha que retrata as imagens e a retórica deste período, antes mostrar o que consideramos ser o desejo coletivo de nos sentir livres outra vez. Com a campanha, esperamos acender o fogo do otimismo entre aqueles que sonham em voltar a viajar", enfatizou.
A campanha foi lançada em conjunto com os novos roteiros já disponibilizados pela empresa aproveitando as promoções da Black Friday. Os passageiros já podem planejar suas férias em cruzeiros para 2021, com 30% de desconto em todas as viagens, e cinco incentivos incluídos no plano Free At Sea.
Butterfly News